Política de Envios, Prazos e entregas
Prazo de entrega
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
O prazo especulado na página do produto é informado pela própria transportadora e deverá ser contado a partira da postagem.
A Suns Acessórios Group, se isenta da responsabilidade dos prazos informados. Lembramos que as informações são mostradas no site, mas são obtidas através da API da transportadora.
Verificar sempre o prazo para postagem de cada produto na descrição.
Importante: não consideramos sábado como dia útil
Entrega
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado caso se enquadre nas seguintes razoes:
- Ausência do destinatário no endereço indicado.
- Dados cadastrais estarem incorretos.
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
A Suns Acessórios Group, não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega das transportadoras.
Nesses casos, as transportadoras ou os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Suns Acessórios Group, e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelas transportadoras ou os Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Suns Acessórios Group, sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.
Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios. Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
Horários de entrega
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Informações
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.
As mercadorias adquiridas no site poderão não poderão ser retiradas nas dependências da Suns Acessórios Group, caso o método de envio escolhido tenha sido por transportadora.